terça-feira, 9 de outubro de 2012



 
Ora viva...
Subida ao ponto mais alto de Portugal continental "A Mitica Serra da Estrela"...
 
Esta subida começa com uma organizacao do grande "Mike" , dono da Loja de Bikes em Ota RBikes ( http://www.rbikes.pt/ ) que na qual agradeço estas oportunidades de superar desafios brutais...
 
Oliveira do Hospital com destinho Torre ...
 
Pouco passava das 8h00 da manha o grupo arranca para a grande escalada , uma rota feita pelo tambem nao menos grande Davide Ventura "Mitra" , traçado esse muito seletivo ate a localidade de Sandomil , Corgas , subidas bem duras , descidas perigosas , e um piso nao muito famoso ...a juntar isto tudo uma paisagem estragada pelos fogos de verao , que claro todos lamentamos ...
 
Fiz o reconhecimento no dia anterior , e por achar ser muito perigoso esse trajeto ,  e se algo corresse menos bem (quedas , furos , rompimentos de pneus ) e por ser um local de pouco ou nenhum sinal de rede de telemovel , optei com mais 3 elementos (Eu , Joaquim , Vitor , e o Marco ) fazer a subida á Serra por Seia , indo depois ao encontro da mesma estrada que nos levava ao topo da Serra ...
Bem ... depois foi subir , subir , subir , subir , subir ( foi para isso mesmo que fomos la ...ah ah ah ) ; Claro que os melhor preparados , e com maior poder competitivo , foram se destacando de todos os outros ;
Quanto a mim , foi brutal o prazer que me deu subir ao topo de Portugal , tambem muita dificuldade pelas imensas e interminaveis rampas com 14% , ora escalava uma com 8 ou 9 % , ora , la estava mais uma rampa depois da curva com mais umas percentagens acima dos 10% , mas o "GOZO" da chegada ao cume é BRUTAL , BRUTAL , BRUTAL ...
 
 

( Chegada ao Topo...FOI BRUTAL )
( as miticas torres )
( Eu , Joaquim , Vitor ) 
( Grupo reunido na chegada )
 
( O "Grande " Mike )
 
A todos um Grande Abraço ...
 
Que venha mais uma para o ano ( a 3ª vez para mim ) , e que talvez possa ser a 1ª vez para ti ...
 
Um Obrigado muito Especial a quem  me deu muita força e coragem para mais esta aventura " As minhas meninas " um beijo muito muito grande para elas ... 

Sem comentários:

Enviar um comentário