segunda-feira, 26 de março de 2012


Bom dia


Domingo 8h30 aí vou eu ao encontro de um numeroso grupo vindo de Loures ... Objetivo ...- ir o maximo tempo com este grupo ...juntei me a subir a ponte de Vila Franca de Xira , depois ...ui depois ...; depois foi um espetaculo , rolar num grupo com provavelmente uma centena de bikes ...e mais , rolar quase sempre acima dos 40kmh ...é brutal , mas tambem assustador ... aguentei bem os andamentos e fui ate Vendas Novas , ja que nao tinha a logistica preparada para os acompanhar ate Evora ... Chegados a rotunda de Vendas Novas , hora de voltar para tras , vim com mais 3 elementos que me ajudaram a fazer o regresso , regresso esse com um andamento muito muito muito vivo ...


Vale o que vale , e tem o valor que tem ...ah ah ah , 140Km abaixo das 4horas , podia se dizer que , so com um grupo grande como este , e em terreno praticamente plano eu conseguia fazer estes numeros ; mas o regresso foi so com 4 elementos e a media de regresso ate foi superior á ida ...Vale o que vale , e tem o valor que tem ... mas nao deixo de ficar contente com este feito ...
Um Obrigado a todos e em especial ao Pedro Fernandes e aos  2 elementos (elementos do PinaBikes , que peço desculpa por nao saber os seus nomes )que me ajudaram a fazer o regresso de Vendas Novas .

Sem comentários:

Enviar um comentário